sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu te amo não é ''bom dia''

Dizer eu te amo nao é como uma canção, que quando escutamos, ela gruda na nossa mente, e começa a sair das nossas bocas involuntariamente até que outra música, melhor, ou mais bonita, ocupe o espaço daquela outra, a deixando de lado, sozinha do mundo da imaginação.. Não faça do amor, uma canção que cantamos, apenas por cantar.. Faça do amor, uma canção que nós mesmos a escrevemos, vamos fingir que somos compositores, sabe por que ? Porque ai nós saberemos, que cada palavrinha daquela canção significa algo, e que uma mudança, fará diferença, talvez boa ou talvez não. Faça do amor, uma canção, pela qual nós passamos noites em claro, tentando encontrar uma palavra que se encaixe direito naquela estrofe. Faça do amor, uma canção, que nos faça lembrar de boas tardes sem fazer nada, apenas com a pessoa pelo qual as células do corpo vibram, só de ouvir falar o nome. Faça do amor uma canção, que se fizer sucesso não desgrudaremos dela por nada.. e mesmo se nenhum sucesso ela fizer, você poderá chamar ela de sua. E guardar ela dento de você, só do jeito que você sabe. Faça do amor, como você faz quando escuta aquela música que você não ouve a tempos, ou quando você faz dela um flashback e começa a juntar todos os momentos bons e colocar na musica, dentro da sua mente, e imaginar tudo aquilo poderia se repetir um dia. E pode, basta apenas você apertar o replay.

Um comentário:

  1. Nossa! Que legal! Bonito. E concordo com tudo. Tem muita gente dizendo "Eu te amo" levianamente.

    Cheguei no seu blog quando digitei o nome do meu errado no navegador. O meu é www.ohwaittt.blogspot.com
    Com 3 T's. Eu, sem querer, digitei com 2 e caí aqui. Mas valeu o erro. Legal seu blog.

    Saudações,

    Hiei.

    ResponderExcluir