terça-feira, 22 de março de 2011

Interno

Pensei por um segundo, medi minhas palavras, e ja sei o que dizer. Na verdade, são mais que palavras, é alguma coisa que ainda não foi inventada.. algo que grita, grita dentro de mim..
Não sei qual é o sentimento, mais sei que é angustioso. Se eu tenho medo? Talvez, porque por mais que viva dentro de mim, é como se isso tivesse '' suas fases''.. Muitas vezes, é tranquilo.. sente dor.. mais em silencio, diferente de agora.. Que é alto, forte, grosso, e sem modos, isso me deixa louca.. mais o que eu posso fazer? As vezes, me faz pensar infinitas coisas, muitas bobagens, me deixa com culpa, e pra baixo, me faz querer chorar e berrar, mais eu não obedeço, e continuo fingindo desapego. E quanto mais eu não me importo, mais vai aumentando.. Acho que já ocupou todo o espaço.
De repente me entrego, e em prantos, e eu fico pensando, se poderia ser diferente.
A solidão aperta, e olhando para o nada, vejo pessoas alegres, por um segundo me dá raiva, e vontade de perguntar ' qual é a receita da sua felicidade ?' Porém eu penso em respostas idiotas e fúteis. E de novo, aquilo começa a me atentar, me fazendo pensar como sou tola. Mais por um uma unica vez, eu me perdi disso, e hoje eu não vou me entregar a solidão, nem quando a noite vir. Não me iludirei ao interno de mim. Esquecerei a solidão, largarei a loucura por um segundo e olhando as estrelas, converso com a lua, tentando entender o motivo, e por mais alguns minutos, estou sonhando, longe.. só esperando aquilo que me faz bem voltar. A felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário